Participação na missão Divina de salvação e restauração de sua criação. Missão envolve vários aspectos como evangelismo, desenvolvimento social, diálogo entre religiões, transformação cultural, entre outros.
     
    Existimos com o propósito de ser influência em todas as esferas da vida para a glória de Deus.
     
    Comunidade: relacionamento cristão verdadeiro, honesto e profundo são características da comunidade cristã ideal. Existimos por apontamento de Deus como corpo de Cristo na terra para viver de acordo com os princípios cristãos.
     
    Verdadeira comunidade é nosso propósito, um lugar para conhecer e ser conhecido, amar e ser amado, servir e ser servido, celebrar e ser celebrado
    Discipulado: desenvolvimento espiritual de cada pessoa através de processos de fazer discípulos. Isso abrange todas as áreas: físico, mental e espiritual através do ensino e prática. O desenvolvimento espiritual é buscado em grupo tanto quanto individualmente respeitando cada estágio de desenvolvimento humano e diferenças de necessidades.
     
    Existimos para aperfeiçoamento espiritual cristão de cada pessoa enquanto vivemos e anunciamos Jesus e sua vinda.
     
    Ministérios: Serviço a Deus e a pessoas com base em dons, talentos e capacidades. Existimos como comunidade chamada por Deus para servir dentro dos dons que Deusconcede a cada pessoa respondendo em amor a necessidades específicas.
     
    Celebração: celebração a Deus verdadeira e significativa para todos os seus participantes.
     
    Existimos para celebrar a criação de Deus, a salvação em Jesus, e a restauração final com a volta de Jesus.

     

United Kingdom gambling site click here