Eventos e Programações

 

Série O incomparável

Sinopse SINOPSE - Jesus Cristo, identificado como o Filho de Deus, o verdadeiro Cordeiro, o Eu Sou, o Messias, o incomparável. Viveu como um errante neste mundo, rejeitado por muitos, admirado por poucos. Predisse o futuro, ensinou pessoas, curou necessitados. Foi aclamado rei, mas rapidamente desacreditado.

Traído e julgado injustamente. Não buscou sua própria defesa. Sem pronunciar uma palavra, foi morto, acreditando que sua morte traria esperança. Condenado, cumpriu a sentença de morte. Uma história antiga. Uma triste história. Um antigo questionamento: sua morte pode resolver todos os problemas deste mundo? No entanto um fato visível, mas quase esquecido, apresenta uma perspectiva única: Jesus Cristo marcou a história da humanidade. Mudou a realidade. Mudou muitas realidades. Jesus, o incomparável: um acontecimento passado, uma história futura. Uma história de morte e vida. Uma história que você terá que escolher: acreditar ou não.

Essa série aos domingos de Abril, desenvolve temas relacionados ao ministério e pessoa de Jesus Cristo. Se você tem dúvidas sobre Jesus Cristo ser o Messias; ou acredita que o relato da Bíblia, sobre Ele, é adulterado; ou se simplesmente deseja conhecer mais sobre a história do Cristo ou apenas entender qual é o papel dos seus discípulos hoje, venha aos domingos.

Texto base : João 1 09Abril - Jesus, o incomparável FILHO DE DEUS - O verbo que estava com Deus, o verbo que era Deus, o verbo que participa da criação de todas as coisas. Características da humanidade e divindade de Cristo em Joao 1.

16Abril - Jesus, o incomparável CORDEIRO - Deus nos reconciliou consigo por meio de Cristo, não lançando em conta os nossos pecados. (2Co 5:18-21). Cristo é o cordeiro que morreu a nossa morte, para que pudéssemos viver a sua vida.

23Abril - Jesus, o incomparável MESSIAS- O mundo é um território ocupado pelo inimigo, e nesse território o rei legítimo e verdadeiro desembarcou disfarçado e convoca todos para uma grande campanha de sabotagem. (C.S. LEWIS). Chegou o salvador e se buscarmos em “primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça”(Mt 6:33), seremos como filhos do rei.

30Abril - Jesus, o incomparável EU SOU - A reivindicação do Cristo indica que existe uma realidade que sustenta todas as outras. Aquele que não se deixa absorver no “Eu Sou” acaba Série O incomparável Sinopse deixando de existir, morre e, seus próprios pecados.

 

 

 

 

 

 

United Kingdom gambling site click here